quinta-feira, 12 de junho de 2008

Que dia é hoje?

Hoje é o dia dos namorados.Casais andando de mãos dadas, se abraçando e se beijando a torto e a direita...declarações de amor,presentes,bilhetinhos,flores...
Vitrines expondo corações por todos os lados, filas quilométricas no cinema, restaurantes lotados, 'eu te amo' pra lá, 'eu te amo' pra cá...
Hoje é um dia em que, teoricamente, as pessoas solteiras são excluídas.
Hoje é o dia que te perguntam: por que vc não arranja um(a) namorado(a)?
E também é o dia em que pessoas que sofrem de dor de cotovelo ficam a pensar mil coisas sobre 'o que certa pessoa estaria fazendo hoje' e/ou 'o que vc poderia estar fazendo com ela hoje'.

12 de junho é o dia em que tudo se torna absolutamente perfeito!Briga com a sogra,bate boca, encheção de saco,cara fechada?Isso não existe!
O comércio ganhando seu lucro em cima de tanta demonstração de amor...e se for parar pra pensar em lucro, por que não divulgam o dia dos solteiros???
Para quem não sabe,15 de agosto é o dia dos solteiros. E eu duvido que a grande maioria soubesse. Pense aí quantas pessoas solteiras existem no mundo com relação aos que estão namorando?Claro que tem aquelas que são tico-tico-no-fubá e se aproveitariam das duas datas. Mas, com certeza, se o dia dos solteiros fosse divulgado pela mídia, o comércio iria lucrar muito mais.

Então, se a mídia não divulga e quase ninguém sabe da existência dessa tal data...os(as) solteiros(as) tem 364 dias no ano pra comemorar. Fora que, não se contentando com 'apenas' esses dias...sempre rola uma festinha para solteiros no dia dos namorados...Por isso, solteiros(as) com dor de cotovelo parem de reclamar e curtam seus 364 dias e no dia 12 de junho vá à uma festa de solteiros!
Já com os casais,passado o dia deles, as brigas com a sogra voltam, a encheção de saco, o bate boca...tudo volta ao normal...
Tudo bem...estar namorando também tem suas grandes vantagens e por sinal, são essas vantagens que faz vc namorar com determinada pessoa...mas isso não vem ao caso.

A questão é: por que existem pessoas solteiras que se incomodam com essa data?... Acho que ainda não devem ter parado pra pensar que tem o dia, a tarde, a noite e a madrugada de 364 dias pra elas!
E fora que você (me refiro aos solteiros e solteiras,claro!) pode diversificar e não ficar na mesma ladainha de sempre que os casais no dia 12 de junho.
E ah...caso alguém te pergunte que dia é hoje...é só responder de forma simples e objetiva:

É véspera de uma sexta-feira 13!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso até ser tico-tico no fubá...kkkkkkkkkkkk
Adorei o texto!!! Deveria escrever mais, sobre mais coisas.
bjoooo Gigeliiii

Anônimo disse...

Só mais uma coisa... eu curto 366 dias do ano - aqeles q ñ to dodoi, kkkkkk

Anônimo disse...

Bem...

Sou suspeita p flr!!!
Mas, Amei amiga!!!

E, amei principalmente o final...
Saída d mestre!!!ahhahahhahhaha

A proprositoo..
Estamos providenciando a encomenda!!
Que se depender de mim..chega ate vc rapidinho...hahahahahahahahah

Aguardo mais textos...
Vou virar fã n° 2 ... pq o primeiro lugar deixo p seu namorado!!
hahhahahahhahhhahahhahaha

Bjos da "PATA Dórea"

Anônimo disse...

Adoreiii o texto!!!
parece até q foi feito p mim (p me consolar)..rsrs
bjuss
*thica*

Anônimo disse...

Amiga "crase" enquanto estou aguardando um novo texto para comentar...vou deixar uma mensagenzinha do autor que mais gosto.

"Não, meu coração não é maior que o mundo.É muito menor...Por isso gosto tanto de me contar...por isso me grito..."
Carlos Drummond de Andrade

Inspire-se amiga!!!
Beijos
da " PATA "!

Jeniffer Santos disse...

hahauha ;D

adorei o texto!

para mim é um dia como outro qualque =D

beijos moça!

Anônimo disse...

E viva nós solteiros!!!! :D Aí Gi, show de bola, escreve bem para caramba. Gostei do texto, mandou bem...o pior é que é isso mesmo como você disse :D mas...bom isso depois eu te falo :P Estou achando bem interessante analisar esses seus momentos de meio sono :).
Beijo moça, continua escrevendo que a coisa está fluindo numa boa.