domingo, 29 de junho de 2008

S.O.S solução

A pior coisa quando se pensa em uma grande mudança é que você está abrindo mão de suas garantias.
Está fechando uma porta e abrindo outra.E quando abrir essa nova porta, irá se deparar com o desconhecido, o incerto...lidar com a falta de segurança e mergulhar de cabeça em novos projetos. Mas como não ter o pé atrás com algo que lhe assusta?Talvez pensar que tudo sirva para amadurecer e que com o tempo tudo se ajeita seja um bom começo.
Mas,isso seria apenas uma boa desculpa?Um disfarce assim como faço em tantas outras ocasiões?Afinal, quantas vezes vc já não sorriu quando estava triste?Quantas vezes já aconselhou seu(sua) amigo(a) com coisas que não acreditava tanto assim só pra fazê-lo(a) se sentir melhor?Quantas vezes já se calou para evitar uma discussão, enchendo ainda mais sua mala de 'opiniões não-ditas'?Quantas vezes já disse que não gostava mais de alguém quando no fundo o que vc mais queria era que aquela pessoa te procurasse e dissesse o quanto vc é especial na vida dela?

Esse mês de junho acaba.E vão vindo os outros meses.E quanto mais o tempo passa,mais perto a inevitável mudança chega.
Abrir um novo capítulo na vida.Novos hábitos, nova rotina, novas pessoas, novas preocupações.
Se eu roesse unha, não sobraria uma pra contar história.
Admito: estou com medo.
Não sei o que faço, não sei o que pensar. E se minhas escolhas não estiverem tão certas assim?E se eu achar que tomei o rumo errado,posso voltar?

A única coisa que tenho de sobra agora é a falta de tempo. Tempo que vou tentar administrar da melhor maneira a partir de agora; porque a falta de tempo, me leva a falta de muitas outras coisas.

Mudança,garantias perdidas,incerteza,destino,segurança,novo,tempo...
Sentimentos que não consigo expressar.Não consigo explicar.
Texto confuso...logo eu que achava que sabia organizar as palavras.
Transmitir o que eu sinto,me parece mais difícil a cada dia.

E se Lulu Santos cantou "S.O.S solidão"...eu canto "S.O.S solução".
Por uma formanda beirando o ataque de nervos numa tentativa de se adaptar ao novo e aliviar o peso do seu dia-a-dia.

Um comentário:

Jeniffer Santos disse...

Realmente quebra de rotina não é nd legal...mas tb quando tudo vira rotina,se torna td mt xato =/

então...veja o lado positivo da mudança...mudar faz bem,novos rumos,novas oportunidades...um novo começo...ainda bem q temos a chance de recomeçar sempre!


beijos!