segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meio-sono???

Porque durante à noite penso melhor sobre todas as coisas que rondam minha vida;
Porque o travesseiro é o meu melhor amigo;
Porque no meio-sono elaboro textos incríveis em minha cabeça e eles nunca são escritos;
Porque é nesse momento que penso nas burradas que cometi, nos momentos que desperdicei, nos meus planos, nas minhas vontades, nas palavras que não falei ou foram mal expressas, que choro feito criança, que sonho até com o impossível, dou asas à imaginação, riu das coisas que me aconteceram durante o dia e penso, principalmente, de como tenho que aproveitar a vida que me foi dada da melhor maneira possível;
E é no meio-sono que vou escolher as coisas que devem ser registradas aqui.


Na Noite Terrivel (Fernando Pessoa)
...

Se em certa altura
Tivesse voltado para a esquerda em vez de para a direita;
Se em certo momento
Tivesse dito sim em vez de não, ou não em vez de sim;
Se em certa conversa
Tivesse tido as frases que só agora, no meio-sono, elaboro
Se tudo isso tivesse sido assim,
Seria outro hoje, e talvez o universo inteiro
Seria insensivelmente levado a ser outro também.

...

Como diria Los Hermanos: se o que eu sou é também o que escolhi ser. Aceito a condição.

E não estou reclamando da minha condição, pelo contrário, me sinto bem assim.
Mas atire a primeira pedra quem não queria voltar para certo momento e fazer diferente.

"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas" - (Filme: Antes Que o Dia Termine)



6 comentários:

Jeniffer Santos disse...

aeee menina... té que fim xD

adorei o nome!
é de noite que eu funciono melhor tb...preciso até mudar isso,pq a insonia tá braba =/

beijos

Anônimo disse...

É né? Mudanças enfim aconteceram :D demoraram mas apareceram, agora aposto mais minha fichas em você :D.
E pensar que tem muita coisa aí que não sabia que você gostava, até que isso é interessante.
Vamos ver se essa academia sai mesmo.
Enquanto não sai vou fazendo outras descobertas aí no seu Meio-sono.

Beijos.

Mazzy disse...

Gigiii, muito bom o blog xD
Favoritei e tudo já ^^
Vou criar um tbm xD

"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas" - (Filme: Antes Que o Dia Termine)

Cabei de alugar, mo conhecidencia
aushaiushaiuhsa

bjão ^^

Anônimo disse...

Amiga..."Crase"
Que tem o dom das palavras...
Espero ler bons textos aqui...textos que expressem a imensidão da sua criatividade...
Posso dizer que nós temos o grande defeito de não conseguir ver folhas em branco...eh um insulto a nossa imaginação..um estimulo a nossa inspiração!!

Amei o blog...!!
Aguardo os proximos...textos..!!
bjocas :***
Roberta "PATA"
:D

Sakae Fukumaru disse...

que engraçado...
achava que isso só acontecia comigo...

Meu mundo... disse...

Como sempre muito bonito!
Acompanhei seus blogs e sempre continuarei a visita-los.
Essa é a melhor forma de colocar para fora as ideias e sentimentos.
Bjundas
-