terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sinta, surpreenda, viva e ame

"Que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor"

Numa novela com poucos capítulos de romance, os amores impossíveis são os que mais chamam à atenção.
E os joguinhos...será que são bons?
Abri os olhos, o término da faculdade me fez ver coisas que antes pareciam alucinações.
O amadurecimento foi tardio e a descoberta das vontades também. Me sinto como se tivesse acabado de sair da adolescência. Vergonha? Aceito-me assim. Tudo tem seu tempo, não é? O meu tempo chegou agora e consigo ser livre para decidir o que eu quiser. Essa liberdade que agora chega, me deixa feliz.
Eu agora posso ser sua, mas também sou minha. Me libertei e me apaixonei.
O coração me trouxe até esse notebook e escrever palavras desconexas, com exageros, metáforas e eufemismo sempre fizeram parte de mim. Acredito na tese evolutiva de Darwin e é com essa tese que explico o sentimento. Um sentimento louco que vai e vem e quando vem, me toma por inteira. Procuro não pensar nisso, nem sempre consigo.
Meus olhos não são oblíquos, mas acho que conseguem refletir um pouco de tudo isso. A minha sinceridade impede que eu faça um teatro perfeito.
Rumores imaginários, pegando carona em algum trem que passa e sem saber qual mão irá me segurar.


************

Tem um ditado popular que diz assim: Quando alguém bate à nossa porta, a gente sempre pergunta 'quem é?' e não 'quem foi?'.