domingo, 2 de novembro de 2008

Pois é de Deus tudo aquilo que não se pode ver.

Passa logo isso que quero me divertir.
Saudade de ver os amigos, dar risadas, falar bobagens.
Tô num cansaço...preciso de uma trégua.
Menos de 15 dias e tudo isso termina. E quando terminar, vou sentir saudade tb.
Não existirá mais sala de aula com aqueles colegas que te enlouquecem, mas que vc tanto adora.
Você é adulta!Sem escapatória agora...a vida real comecará.
Tenho uma visão melodramática e choro sempre.
Mas lembra que disse que não ia reclamar mais?Pois é, não vou.
Posso não estar na melhor fase da minha vida, mas tô naquele momento em que tudo que eu fizer pode ser decisivo. E eu quero o melhor...ou pelo menos, o mais perto disso.
Só que antes de tudo...o aconchego dos amigos, a saída de índio com os pais e irmã...isso tudo que me faz super bem...eu quero e quero muito.

Lembre-se de uma coisa também,garota: viva independente de qualquer coisa e coloque um sorisso no rosto que sempre deixa a vida mais leve.

Um tanto aliviada, um tanto angustiada.